segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Espaço

Quando se fica doente assim, pensamos em muita coisa, medos, mudanças... E depois há coisas em que não se pensa, que no entanto aconteçem, como o facto da familia nos voltar a ver como uma criança indefesa.
Sei que sou uma felizarda por ter todo este mimo e atenção e às vezes sabe mesmo bem. Mas, já me sinto adolescente quando a cara fica cheia de borbulhas, menos mulher sem o meu cabelo, inutil porque não tenho actividade mental exigente há muito tempo, parada no tempo quando tudo há minha volta avança... Por isso, é mesmo cansativo ter que lidar com esta nova forma de me verem.. Sinto falta do meu espaço, espaço em que posso ser eu sem controlo e protecção twenty foor/seven, em que tenho 24 anos e decido a minha vida!

3 comentários:

  1. Os pais são assim, não sabem agir de outra maneira :) Não é por mal, é por amor.

    ResponderEliminar
  2. Podemos dizer que compreendemos, mas não podemos verdadeiramente sentir o que estás a viver... É normal as pessoas te quererem proteger e defender de tudo, principalmente os teus pais, que davam a vida para te ver feliz. E, Cris, borbulhas todas temos, o cabelo vai voltar a crescer lindo e forte, e quanto à actividade intelectual, sem dares por isso o tempo vai passar e é coisa que não te vai faltar por muitos anos! :)

    ResponderEliminar
  3. É natural que os teus pais estejam super protectores em relação a ti, porque te adoram... Mas não perdeste o teu espaço, nem a tua liberdade. Estão só em standby :) Aproveita o miminho por agora :) e não é a falta de cabelo que te faz ser menos mulher... Pelo contrário, a força que tens demonstrado só revela o quão (grande) mulher és! E isso, ao contrário do cabelo, não cresce... Ou se tem, ou não se tem... O cabelo volta! :)

    ResponderEliminar