quinta-feira, 14 de março de 2013

O que dizem os teus olhos?

Apesar deste já ser o meu segundo blog, não sou muito dada a estas andanças (aliás, este só surgiu por circunstâncias da vida inesperadas). Contudo, tiraram-me a pass do face para me concentrar na tese e eu tive que arranjar outra distracção, ver uns blogs.. Hoje descobri este desafio, como gostei da ideia (parabéns pela iniciativa) resolvi participar.
Os meus olhos dizem que eu fiz quimioterapia. (modéstia à parte, tinha uma pestanas enormes de que me orgulhava muito, daqui a nada voltam a crescer e a meter inveja) Os meus olhos não são o espelho da alma (se não, era a vossa que viam), são transparentes, mostram o que estou a sentir. Os meus olhos dizem que sou feliz e que gosto de ver o lado bom das coisas. (é para lá que estou a olhar na foto!) Os meus olhos dizem que amo e sou amada. (adoro pessoas!) 
Os meus olhos acreditam! 

1 comentário:

  1. Minha querida Cris, muito obrigada pela tua partilha!
    Eu vejo nos teus olhos felicidade e transparência :) espero que nunca lhes falte a luz nem a coragem.
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar