sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ironia do destino

Apercebi-me agora que estou realmente a levar com uma "ironia do destino"! Quantas vezes no ano passado (ano escolar) eu disse que não queria acabar o curso?! As minhas amigas fartaram-se de ouvir esta ladainha... "nunca fui tão feliz numa etapa da vida, como sou em Coimbra, por isso queria continuar aqui, estudante...", porque estar no 5º ano fazia o final desta fase estar demasiado perto. E agora, que fui obrigada a atrasar o final do curso por mais um ano, é das coisas que mais me entristece. Nunca pensei que custasse tanto estar parada! Ver os outros avançar, escolher o hospital em que vão fazer o ano comum, a especialidade que vão tirar, fazer cirurgia,..., e eu aqui, parada no tempo!
Bolas, para a ironia do destino!

2 comentários:

  1. Estás só em modo pausa Cris :) Num instante a (tua) vida volta a carregar no "play" e tudo recomeça e volta a andar depressa, vais ver. Aproveita a pausa para fazer aquilo que não podias fazer se estivesses ocupada: ler imensos livros! Ver séries! Escrever cartas! Fazer bolos! Sei lá, há um mundo de hipóteses :) É só querer e imaginar! Beijo GIGANTE *

    ResponderEliminar
  2. I know.. O problema é que às vezes é mesmo dificil aceitar isso! Mas sim, ontem por exemplo fui passear sozinha para a praia e tirei imensas fotos :D E ando a aproveitar mais a minha afilhada ^^
    Beijooo Rock Star :)

    ResponderEliminar