terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Quando deprimimos porque estamos em época de exames e é muito difícil, pelo menos sabemos que não estamos sozinhos... Sempre me custaram mais aqueles exames que a maioria tinha passado e eu não... sintia-me sozinha!
Quero ir tomar um café, sair de casa, mas só a familia é que pode, os amigos estão ocupados nas suas vidas... sinto-me sozinha!
Sinto-me sozinha.. Sei que há muita gente na minha situação, ou em situações piores, mas não conheço propriamente ninguém que esteja... ou seja, sinto-me sozinha!
 
 

Mas no fundo, eu sei que nunca estou sozinha!! Não dúvido disso, só sinto...

2 comentários:

  1. acredito que sintas, meu bem, mas dá um estalo nesse sentimento!!! :) Longe de ti estares sozinha... Uma miuda cheia de alegria, alma e boa-disposição, 24h por dia, 7 dias por semana, sempre disposta a sair! Tens-nos a nós, aqui. Sempre aqui. :)
    Um grande beijinho desta "chata" que está sempre aqui a ver o blog ;) *

    ResponderEliminar
  2. :) não és nada chata, gosto muito que vejas o meu blog Mary :)

    Eu sei, obrigado :) vou tentar dar lhe um estalo sempre que ele aparecer x)

    Beijinhooo

    ResponderEliminar